14 de setembro de 2017

Lins Imperial cria Comissão de Harmonia para o Carnaval 2018

Nenhum comentário :
Carlson Renato, André Guedes, Neneco e Guilherme Maia são os novos responsáveis pelo segmento

A Lins Imperial, agremiação que desfilará na Intendente Magalhães de volta à Série B terá em 2018 uma comissão responsável pela Harmonia. O grupo formado por André Guedes, Neneco e Guilherme Maia, se juntará a Carlson Renato, comandante do segmento para reforçar o quesito no próximo carnaval.

Especialista em cronometragem de desfile, conhecedor do tempo ideal de entrada e saída da agremiação na Avenida, André Guedes será o responsável pelo andamento da escola, bem como comissão de frente e casal de mestre-sala e porta-bandeira. Oriundo da Infantes do Lins, Neneco, nascido e criado na comunidade, é ex diretor de bateria, na harmonia é responsável pelos ensaios de quadra e palco.  Guilherme Maia será volante geral.

Fotos: Divulgação

- Visando o fortalecimento do segmento e qualificação de outros diretores, decidimos criar uma comissão para ser responsável pela Harmonia da agremiação no próximo carnaval. Não trouxemos ninguém de fora, todos já eram integrantes da harmonia da Lins Imperial e em 2018 terão a oportunidade de fortalecer a escola no objetivo maior que é o campeonato. – informa Carlson Renato, diretor geral, popularmente conhecido como Renatinho.

O carnaval da Lins Imperial está sendo será desenvolvido por uma comissão de carnaval formada pelo carnavalesco Claudio Fontes, que retorna à agremiação, pelo pesquisador Tiago Ribeiro e por Flavio Mello que assina também a direção de carnaval. O enredo do Carnaval 2018 é “ZiCartola”.

A escola do bairro do Lins de Vasconcelos promete não medir esforços para trazer o título e dar mais um passo à frente rumo à Marquês de Sapucaí.

Nenhum comentário :

Postar um comentário