4 de setembro de 2017

Lu Perry é coroada por ex-rainha da Mocidade do Santa Marta em encontro de Pavilhões

Nenhum comentário :
Literalmente um dia de rainha, inteiro dela. A médica naturopata, Lu Perry assumiu, neste domingo, 03, o reinado à frente dos ritmistas da Bateria Furacão Azul, do Mestre Sidão, na Mocidade Unida do Santa Marta. A morena preparou uma feijoada que foi servida à comunidade e segmentos da escola ao som de Márcio Souto e dos Grupos Só Damas e Furacão Azul.

- Não encontro palavras para explicar minha felicidade neste dia. Preparei a feijoada com muito amor para esta comunidade que me acolheu com muito carinho e tudo aconteceu da melhor forma possível. É a realização de um sonho de criança - destacou, emocionada, a rainha Lu Perry.


Além da roda de samba, a festa contou com o encontro dos pavilhões, onde os casais Tchetchelo e Luísa Mendes (1º casal do Santa Marta) e Fernando e Ágatha (3º casal do Santa Marta), receberam Roberto e Letícia, 1º casal da Unidos do Jacarezinho, além de Paulinho e Laís, 1º casal da Unidos de Manguinhos e integrantes da harmonia das escolas.

- Só tenho a agradecer ao presidente Luís Otávio Sabá, meu mestre Sidão, meus ritmistas, toda nossa diretoria e as pessoas que ajudaram de alguma forma. Farei o possível para contribuir com o acesso da escola e não posso deixar de agradecer aos integrantes das escolas convidadas e em especial a Tininha Oliveira, que honrou nossa bateria em 2017 - destacou a rainha.

Tininha Oliveira, ex-musa da Mangueira e da Caprichosos, foi rainha da Mocidade do Santa Marta em 2017 e esteve presente na festa, a convite da própria Lu, para coroar a nova rainha da Azul e Branco de Botafogo. A diretoria do Santa Marta prepara agora a festa de lançamento das obras concorrentes ao samba-enredo para o carnaval 2018.

Fotos: Helder Martins/H Onze Comunicação/Ascom






Nenhum comentário :

Postar um comentário