21 de setembro de 2017

Morro da casa verde promove Workshops de carnaval neste final de semana

Nenhum comentário :
“Morro em Ação” é o nome da série de Workshops que irá debater quesitos de carnaval com as coirmãs do carnaval paulista e carioca  

        A Escola de Samba Morro da Casa Verde promoverá no próximo final de semana a primeira edição do projeto “Morro em Ação”. Com o objetivo de capacitar todos os setores da agremiação, a iniciativa reunirá sambistas do Rio de Janeiro e de São Paulo para debater quesitos específicos em cada encontro. Para dar o ponta pé inicial nos encontros, os primeiros assuntos a entrarem em pauta serão Casais de MSPB e Comissão de frente. 

        Em clima de simpósio, no próximo sábado (23), o assunto MSPB será abordado pelos palestrantes, Marlon Lamar (primeiro mestre sala da Portela), Ednei Mariano (Mestre em MSPB), José Bonifácio (Preparador de Casais Rio /SP) e Rodrigo e Marina (Atual primeiro casal da Flor de Liz e eterno casal diamante da Unidos de Vila Maria). O evento, contará com a presença de algumas coirmãs e acontecerá no CCJ (Centro Cultural Ruth Cardoso) na Vila Nova Cachoeirinha, Av. Dep. Emílio Carlos, 3641 a partir das 13h com entrada gratuita. 


        No domingo, 24, em clima de aula de dança o Morro da Casa Verde vai debater o quesito Comissão de Frente com o renomado coreógrafo carioca Jaime Arôxa. O encontro contará com a presença de algumas coirmãs, comissão de frente do Morro e um workshop exclusivo com Jaime, que atualmente é um dos jurados do programa Dancing Brasil da Record TV. O evento acontecerá na Academia Jaime Arôxa (Rua Dias de Oliveira, 80), na Casa Verde com entrada gratuita a partir das 12h.  “O  projeto “Morro em Ação” é uma iniciativa voltada para a comunidade do samba e a capacitação das escolas da UESP e LIGA. Estão todos convidados para aprender conosco, a comunidade da Casa Verde está pulsando novamente e conta com o mundo samba para isto.”, completa o presidente Emerson de Campos.  

        Para participar dos eventos não é preciso inscrição prévia, apenas o comparecimento no local indicado. Mais informações, detalhes e dúvidas estarão disponíveis nas redes sociais da agremiação.

Nenhum comentário :

Postar um comentário