4 de setembro de 2017

Peruche realiza 2ª festa do Chopp com presença de X9, Independente e Vai-Vai

Nenhum comentário :
Os sambistas e o público apaixonado por Carnaval e samba-enredo já tem compromisso marcado no feriado da Independência no dia 07 de setembro, quinta-feira, a partir das 12h, na escola de samba Unidos do Peruche: a segunda edição da Festa do Chopp do Departamento da Alegoria.

Os ingressos já estão sendo vendidos antecipadamente por R$40 na secretaria da escola  e em dois outros pontos de venda e  também é possível comprar diretamente com alguns diretores da agremiação. Na bilheteria o valor aumenta para R$50. O chopp será servido gratuitamente até as 18h e, de quebra, ganha uma caneca personalizada.

Após o sucesso da festa realizada no ano passado,  a tradicional escola de samba da Unidos do Peruche decidiu manter no calendário de suas atividades a segunda edição da Festa do Chopp do Departamento da Alegoria.

Este ano, além da participação dos artistas da Filial do Samba e da bateria Rolo Compressor
do mestre Cassiano Oliveira, o evento contará com a presença de três grandes agremiações do Carnaval de São Paulo: a campeã do grupo de Acesso,  X-9 Paulistana e todo seu elenco de artistas, incluindo Darlan Alves e seu time de canto e a bateria Pulsação Nota 1000, sob o comando dos Mestres Kito e Fabio Américo; a vice-campeã do grupo de Acesso Independente e a bateria Ritmo Forte e a co-irmã Vai-Vai com seu novo intérprete Wantuir e sua bateria Pegada de Macaco do querido mestre Tadeu.

"No ano passado a festa foi um sucesso e esperamos agradar o público novamente neste ano", conta o presidente Ney de Moraes. A primeira edição recebeu as escolas Mocidade Alegre, Nenê de Vila Matilde e Dragões da Real.

Após as apresentações das escolas haverá uma roda de samba para encerrar a festa.

Roteiro

12h - Abertura dos portões
15h40- Esquenta da Bateria Rolo Compressor e abertura da quadra social
16h40 - Apresentação da escola de samba Independente
17h40 - Apresentação da escola de samba X-9 Paulistana
19h30 - Apresentação da escola de samba Vai-Vai
21h30 - Roda de samba
23h - Encerramento

Nenhum comentário :

Postar um comentário