Rainha da Mocidade Unida do Samba Marta quer deixar tudo em cima para coroação neste domingo - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Anuncio Aqui

Rainha da Mocidade Unida do Samba Marta quer deixar tudo em cima para coroação neste domingo

Compartilhar
Em clima de  preparação para sua coroação como rainha de bateria da escola de samba Mocidade Unida do Santa Marta, a médica naturopata Lu Perry tirou a sexta-feira para cuidar de seu corpo na clínica de estética Nina Detox Artesanal. Lú, que também é atleta wellness e uma cozinheira de mão cheia – ela mesma está preparando a feijoada de sua coroação – fez corrente russa, procedimento que serve para definição e modelagem do glúteo e região posterior das coxas.
Foto: Studio Faya


- Quero estar impecável para minha coroação, pois minha comunidade irá fazer uma linda festa então, ninguém melhor que a Nina para cuidar do meu corpo. Ela é uma querida, atende várias personalidades e estou muito feliz com tudo isso - disse, Lu Perry. 

Na clínica que fica no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, a futura rainha de bateria da escola de Botafogo, ficou  sob os cuidados de Nina Lima, proprietária do estabelecimento. A esteticista destacou as vantagens da técnica que intensifica o resultado da definição corporal, auxiliando a dieta e treinos.
Foto: Helder Martins

- Este procedimento serve para aumentar o volume muscular, melhorar a circulação sanguínea, além de promover uma melhor drenagem linfática e combate à flacidez. Embora seja mais indicado para fins estéticos, também auxilia na facilitação da contração muscular - explicou Nina Lima.

A coroação da morena acontece no domingo, 3, na quadra da escola. A festa começa às 13h com muito pagode comandado por Márcio Souto, Grupo Só Damas e grupo Furacão Azul. O evento também terá um encontro de pavilhões , show da Unidos de Manguinhos e uma apresentação especial dos alunos da oficina de Tamborins da bateria Medalha de Ouro da Estácio de Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post