1 de setembro de 2017

Rainha da Mocidade Unida do Samba Marta quer deixar tudo em cima para coroação neste domingo

Nenhum comentário :
Em clima de  preparação para sua coroação como rainha de bateria da escola de samba Mocidade Unida do Santa Marta, a médica naturopata Lu Perry tirou a sexta-feira para cuidar de seu corpo na clínica de estética Nina Detox Artesanal. Lú, que também é atleta wellness e uma cozinheira de mão cheia – ela mesma está preparando a feijoada de sua coroação – fez corrente russa, procedimento que serve para definição e modelagem do glúteo e região posterior das coxas.
Foto: Studio Faya


- Quero estar impecável para minha coroação, pois minha comunidade irá fazer uma linda festa então, ninguém melhor que a Nina para cuidar do meu corpo. Ela é uma querida, atende várias personalidades e estou muito feliz com tudo isso - disse, Lu Perry. 

Na clínica que fica no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, a futura rainha de bateria da escola de Botafogo, ficou  sob os cuidados de Nina Lima, proprietária do estabelecimento. A esteticista destacou as vantagens da técnica que intensifica o resultado da definição corporal, auxiliando a dieta e treinos.
Foto: Helder Martins

- Este procedimento serve para aumentar o volume muscular, melhorar a circulação sanguínea, além de promover uma melhor drenagem linfática e combate à flacidez. Embora seja mais indicado para fins estéticos, também auxilia na facilitação da contração muscular - explicou Nina Lima.

A coroação da morena acontece no domingo, 3, na quadra da escola. A festa começa às 13h com muito pagode comandado por Márcio Souto, Grupo Só Damas e grupo Furacão Azul. O evento também terá um encontro de pavilhões , show da Unidos de Manguinhos e uma apresentação especial dos alunos da oficina de Tamborins da bateria Medalha de Ouro da Estácio de Sá.

Nenhum comentário :

Postar um comentário