25 de setembro de 2017

Rainha de bateria apresenta Dubai a mestre-sala de escola de samba paulistana

Nenhum comentário :
Kamila Reis, modelo e dançarina brasileira que vive em Dubai, mostrou sua versão de guia de turismo ao receber nesta segunda-feira, 25, o mestre-sala João Camargo, da escola de samba paulistana Águia de Ouro, para um passeio na maior cidade dos Emirados Árabes. Os dois percorreram alguns pontos turísticos, entre eles o deserto e as praias, inclusive a que tem o Burj Al Arab, hotel de luxo construído no formato da vela de um barco, uma das referências da arquitetura moderna de Dubai. 

Kamila revela que ciceronear o mestre-sala da escola paulistana não foi sua estreia na “função”.

 - Embora eu não tenha formação para isso, moro em Dubai há quase oito anos e já conheço bem a cidade. Além dos pontos turísticos, sempre aproveito para mostrar aos amigos alguns detalhes fascinantes da cultura local. Faço isso com o maior prazer – declara Kamila, rainha de bateria do Arranco do Engenho de Dentro (Série C), musa da Porto da Pedra (Séria A) e que estreará ano que vem no Grupo Especial como destaque da União da Ilha do Governador. 


O mestre-sala que, junto com a porta-bandeira Ana Reis defenderá a Águia de Ouro em 2018 pelo terceiro ano consecutivo, nessa primeira visita à cidade diz ter ficado impressionado com a arquitetura do lugar. 

- Além da arquitetura das construções modernas, que sempre admirei vendo fotos e vídeos, fiquei impressionado com a limpeza das praias. Areias limpíssimas e água cristalina. O calor também é de impressionar. Desde que cheguei aqui a temperatura média tem sido de 46 graus – relata João Camargo, que antes de chegar aos Emirados esteve no Japão, onde desfila no carnaval local há cinco anos e que há quatro promove workshops de samba no pé e de bailado de casal de mestre-sala e porta-bandeira em Tóquio.

Nenhum comentário :

Postar um comentário