29 de setembro de 2017

Rosas de Ouro escolhe samba enredo nesta sexta, 29

Nenhum comentário :
Nesta sexta-feira (29/09), a Sociedade Rosas de Ouro promoverá uma grande festa para escolher o hino que vai embalar o enredo “Pelas estradas da vida. Sonhos e aventuras de um herói brasileiro”.

A partir das 22h os portões da quadra social da escola localizada na rua Coronel Euclides Machado, 1066, Freguesia do Ó, já estarão abertos. Os ingressos serão vendidos no valor de R$20.

Está chegando ao fim a edição do concurso de escolha do samba- enredo que será a trilha do desfile da Sociedade Rosas de Ouro de 2018.  Três parcerias concorrentes 08, 09 e 10 disputam a grande final que será nessa sexta-feira.  



Durante três semanas, a agremiação recebeu grandes compositores, músicos, sambistas e componentes das co-irmãs para acompanhar e curtir as belíssimas apresentações que as parcerias proporcionaram. 

Além da festa das torcidas com bandeiras, bexigas, chuva de papel picado, jatos de fumaça, iluminação que empolgou a galera presente na quadra da escola, o palco da Rosas de Ouro recebeu renomados intérpretes de São Paulo Celsinho Mody, Fredy Vianna, Carlor Jr., Chitão Martins, Jorginho, Thiago de Xangô, Toninho Penteado, Léo do Cavaco, Thiago Lima, Tuca Maia, Vagner Mariano, Juninho Branco e Juninho Berin, que proporcionaram grandes shows e emocionaram o público com suas interpretações. 

Além disso, as mulheres também deram um banho de charme, talento e encantaram com suas vozes maravilhosas. Grazzi Brasil, Ana Paula, Mônica Soares, Didi Pinheiro e Thami escreveram história nessa grandiosa eliminatória. Os cantores do Rio de Janeiro Wander Pires, Nêgo e Emerson Dias  também emprestaram  brilho e  energia contagiante dos cariocas para defender as obras. 

“Estou feliz demais com essa safra de canções lindíssimas que recebemos. Eu só tenho a agradecer aos compositores que se dedicaram não só na produção da letra e melodia mas na gravação no CD, nas produções de vídeo e nas apresentações em quadra", declara a presidente Angelina Basílio.



Nenhum comentário :

Postar um comentário