Samba do Jacarezinho 2018 será cantado pela primeira vez nesta sexta no Berço do Samba - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Samba do Jacarezinho 2018 será cantado pela primeira vez nesta sexta no Berço do Samba

Compartilhar
Um encontro de filhos de Jorge acontecerá na quadra da Estácio de Sá, nesta sexta-feira (29) pois a Unidos do Jacarezinho será uma das convidadas do "Uma Noite no Berço do Samba". A festa começa às 22h e a Tricolor Suburbana irá fazer o pré-lançamento de seu hino oficial para 2018, que será cantado pela primeira vez pelo intérprete Ailton Santos.

- Com certeza será uma honra muito grande poder cantar uma bela obra como essa no Jacarezinho, no Berço do Samba, a primeira escola de samba do Brasil. Ficarei lisonjeado, principalmente por estar sob as bençãos do nosso padroeiro São Jorge - destacou, Ailton Santos, intérprete do Jacarezinho.
Foto: Jhonny Lima

Há 13 anos na escola da zona norte do Rio de Janeiro, Ailton Santos além de emprestar a voz para os sambas, neste ano também assinou a obra que será hino da Unidos do Jacarezinho para o carnaval 2018, ao lado de Gilson Bernini, Rody da Mangueira, Macambira e Mauro de Paula.

- Um prazer assinar com tantos compositores renomados, uma obra forte, com um refrão de baixo que arrepia. Dizer que o Jacarezinho chegou e a semente do amor se espalha pelos becos e vielas da comunidade, mexe muito comigo e sei que vai mexer com todos na Intendente. Será mais uma bela obra de nossa escola que poderia, perfeitamente, ser mostrada na Sapucaí - disse Ailton.

O lançamento oficial do samba 2018 da Unidos do Jacarezinho acontecerá no próximo dia 08 de outubro, na quadra da escola, juntamente com a apresentação dos figurinos e dos sambas concorrentes do concurso de samba-exaltação da ala dos compositores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post