11 de setembro de 2017

Tom Maior reforça quadro de casais e apresenta pavilhão em homenagem a Imperatriz

Nenhum comentário :
A escola de samba Tom Maior ganhou um novo casal de mestre-sala e porta-bandeira. Gabriel Silva e Angélica Paiva foram apresentados durante o ensaio na noite do último domingo (10).

Esta é a segunda passagem de Gabriel pela agremiação. Em 2016, ele participou do desfile que homenageou Milton Nascimento. Já Angélica fará a estreia na escola em 2018.

Com a chegada da dupla, a Tom Maior conta agora com quatro casais de mestre-sala e porta-bandeira: Jairo e Simone; Leandro e Debora; e Waguinho e Lídia.


Novo pavilhão
Junto com o casal, a Tom Maior apresentou um novo pavilhão, que homenageia a escola carioca Imperatriz Leopoldinense. Com fundo branco, a peça mistura as cores e os símbolos das duas agremiações.

Em 2018, a Tom Maior vai apresentar o enredo “O Brasil de duas Imperatrizes: De Viena para o novo mundo. Carolina Josefa Leopoldina; de Ramos, Imperatriz Leopoldinense”.

Os ensaios acontecem todos os domingos, a partir das 18h30, e tem entrada gratuita. A quadra da escola fica na Rua Coronel Bento Bicudo, 761, no Piqueri.

Nenhum comentário :

Postar um comentário