20 de setembro de 2017

Uma Noite no Berço do Samba: Estácio recebe Arranco e Lins Imperial

Nenhum comentário :
As noites de sexta são sempre um convite para quem quer aproveitar o clima de verão em pleno inverno da Cidade Maravilhosa. No Berço do Samba, a boa pedida é curtir mais um encontro de bambas no evento Uma Noite no Berço do Samba que, a cada semana reúne escolas de samba cuja história ajudaram a propagar o nome do Carnaval brasileiro.

Para esta sexta, 22, a primeira escola de samba do Brasil homenageia duas coirmãs da região do Grande Méier. Lins Imperial e Arranco do Engenho de Dentro, que integram a LIESB, serão recebidas pela Estácio de Sá em uma festa que começa às 22h.


Para dar início à noite de samba, Serginho do Porto e a bateria Medalha de Ouro regida por mestre Gaganja, abrem os festejos com uma lista de composições que caíram no gosto popular e marcaram a história da vermelho e branco. Embalados por clássicos como Paulicéia Desvairada, Tititi no Sapoti, São Jorge e Círio de Nazaré, os segmentos darão as boas vindas às convidadas que se apresentam logo em seguida. A entrada custa R$30. Informações sobre camarotes e mesas através do telefone 2504 2883.

Bem localizada, a quadra da Estácio de Sá fica próxima a três estações de metrô ( Cidade Nova, Praça XI e Estácio), além de ser corredor de passagem para diversas linhas de ônibus que fazem ligação com as principais regiões da cidade. Há facilidade de estacionamento no entorno, bem como farta oferta de táxi no local. A classificação é 16 anos. O endereço da quadra é rua Salvador de Sá, 206- Cidade Nova.

Serviço: Uma Noite no Berço do Samba 2017
Escolas Convidadas: Arranco do Engenho de Dentro e Lins Imperial
Horário: a partir das 22h
Valor: R$30
Classificação: 16 anos
Informações: 2504 2883
Endereço: rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova

Nenhum comentário :

Postar um comentário