Vou Pro Sereno brilha em lançamento do clipe 'Nada Pra Fazer' - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Vou Pro Sereno brilha em lançamento do clipe 'Nada Pra Fazer'

Compartilhar
Fundo de Quintal marca presença na noite festiva no Teatro Rival 


Foi uma celebração do samba. Na noite de quinta-feira, o Vou Pro Sereno lançou o videoclipe da música Nada Pra Fazer, no Teatro Rival, com a presença de convidados ilustres, entre jornalistas, sambistas e jogadores de futebol - Rodrigo Lindoso (Botafogo)  e Kelvin (Vasco). O clipe já pode ser visto no canal do Vou Pro Sereno no Youtube.
Foto: Alex Nunes/Divulgação


Sereno e Ubirany, integrantes do Fundo de Quintal, marcaram presença na festa e subiram ao palco para, junto do Vou Pro Sereno, abrilhantar ainda mais a noite. Nada Pra Fazer é a letra que dá nome à roda de samba que todos os feriados tem levado cerca de 10 mil pessoas ao Bangu Atlético Clube.

- Muita honra tê-los aqui, vocês que são fonte de inspiração - agradeceu Alex, voz e tantã do VPS.

A noite começou com show da banda Jet Samba Black. Logo após, houve a exibição do clipe, gravado em Realengo (bairro Natal dos integrantes) e que reforça a relação do grupo com o samba de raiz.


- É a realização do sonho . Dia especial - resume Paulinho.

Para fechar, o Vou Pro Sereno tocou  seus sucessos e outros sambas históricos. O compositor André Renato, filho de Sereno, subiu ao palco junto do pai e Ubirany para um pot-pourri  inesquecível diante de uma plateia que aplaudiu de pé.

O VPS embarca neste sábado para Belo Horizonte, onde fará shows na Juscelino Deck Beer (no sábado) e no Samba da Quadra (domingo).
Alex Nunes/Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post