26 de setembro de 2017

Vou Pro Sereno lança clipe “Nada Pra Fazer”

Um comentário :
Festa de lançamento será realizada nesta quinta-feira (28) no Teatro Rival

Imagine um grupo de músicos que em sua roda de samba consegue reunir mais de 10 mil pessoas vindas de todos os cantos do Rio de Janeiro, além de caravanas de todo o Brasil, faz mais de 30 shows por mês e conquistou com apenas em um vídeo mais de 3 milhões de visualizações no Youtube, sem contar que está levando para o mundo inteiro a verdadeira música carioca.

O samba Nada Pra Fazer é o nome dessa roda, considerada uma das mais tradicionais e familiar do Rio de Janeiro e que, agora, virou clipe que será lançado oficialmente no próximo dia 28 (quinta-feira), no Teatro Rival, a partir das 18h, com a presença de jornalistas, jogadores de futebol, convidados especiais, inclusive do samba, entre eles, Mumuzinho.


Isso tudo é parte dos resultados conquistados pelo trabalho, talento e pela força do som do grupo Vou Pro Sereno, composto por Alex (Tantã e vocal), Júlio (Pandeiro e Vocal), Paulinho (Reco-reco) e Rodrigo (Violão e vocal).

 Gravado em Realengo, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, o curta retrata a essência da letra da música e do grupo: alegria, amizade, roda de samba dos velhos tempos e boa música.  Sucesso irreverente que terminou se tornando em um descontraído “convite” entre amigos, fãs e público para festejar a vida.

A música é uma parceria de todos os integrantes do grupo com o compositor Paulo Henrique Mocidade. Para marcar ainda mais a identidade do Vou Pro Sereno, o clipe tem a participação do Rei Momo do Rio de Janeiro, dos atores Thiago Petróleo e Jamaica e da passista Robertinha.

 O clipe poderá ser visto na página oficial do Grupo VOU PRO SERENO no Youtube, a partir do dia 29 de setembro.

Um comentário :