15 de setembro de 2017

Wanessa Angell, a Mulher Kiwi é a nova musa da Inocentes

Nenhum comentário :
A Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo reforçando seu quadro de beldades, para o próximo carnaval, irá apresentar em sua feijoada que acontecerá, no dia 17 de setembro, as 15h, no Belford Roxo Country Clube,  a modelo,  musa do Botafogo 2017, Wanessa Angell, a Mulher Kiwi, como a mais nova musa da escola tricolor. 

Wanessa é professora de Português, Pedagogia e doutora em Educação está na disputa para ser a mais bela do Brasileirão. E tem também, como meta um projeto educacional esportivo com enfoque nutricional.
Foto: Ricardo Sakai

- Como uma das representantes da beleza da mulher de uma agremiação da Baixada Fluminense, quero levar mais visibilidade para essa região muitas vezes esquecida socialmente.

 Fiquei feliz de ser chamada para desfilar numa escola que irá homenagear Magé. Levar nossa história para a avenida é necessário e carnaval é cultura. A folia tem um poder de transformação incrível e a Inocentes hoje é minha escola e vem contar a historia de uma cidade da Baixada. Este será o segundo ano que defendo as cores vermelho, azul e branco, no último desfile sai de composição de carro e a emoção foi forte. Agora minha responsabilidade aumentou, pois tenho que intensificar os cuidados com o corpo, a alimentação saudável e mostrar o samba no pé.
Foto: Ivan Luiz

Além de amar o carnaval, nosso tema é a cidade em que nasceu Garrincha, o grande ídolo da nossa torcida botafoguense. Sei que irei desfilar na frente de uma alegoria.Não tenho detalhes ainda da minha fantasia, mas quero algo bem pelada. Porque não fazer a ‘alegria do povo’ nesse momento tão complicado da nossa história?(  referindo à frase escrita na lápide do jogador) - disse Wanessa Angell, musa da Inocentes.

 A Inocentes será a sexta escola a desfilar, no Sábado de Carnaval, pelo Grupo de Acesso, na Avenida Marquês de Sapucaí, com o enredo: "Mojú, Magé, Mojúbà - Sinfonias e batuques", do carnavalesco Wagner Gonçalves.

Nenhum comentário :

Postar um comentário