7 de outubro de 2017

1ª Festa do Boi no Rolete é a atração na quadra da Independente Tricolor neste domingo, 08

Nenhum comentário :
As duas bandas mais queridas da galera do samba: o grupo Samba 90 e o Quesito Melodia serão atrações da primeira festa promovida pelo Departamento de Harmonia da escola de samba Independente. 

Os ingressos antecipados estão à venda por R$50. A festa terá início às 13h e o almoço será servido até às 17h. A quadra da agremiação está localizada na rua 12 de setembro, 259, Vila Guilherme, zona Norte. 

Os apaixonados pelas bandas Samba 90 e Quesito Melodia poderão curtir a dobradinha neste domingo na quadra da escola de samba Independente. Os shows estão previstos para iniciar às 16h e 18h. Essa será a quarta apresentação das duas bandas que juntas reúnem o melhor e mais completo repertório musical dos estilos que o paulistano é apaixonado: pagode e samba.


O Samba 90 é primeiro a se apresentar e promete emocionar e empolgar o público com o repertório repleto de sucessos e hits inesquecíveis do samba e pagode dos anos 90. “Vamos colocar o povo para dançar assim como fazemos nos bares da Vila Olímpia. É muito bacana levar nosso show em uma agremiação. É uma energia diferente e muito empolgante. Preparamos um set list especial com os hits que mexem com as emoções e lembranças do público”, fala Darlan Alves, idealizador do S90 e intérprete oficial da X-9 Paulistana. Nos últimos meses, o Samba 90, que embala as tardes dos bares da Vila Olímpia, Vila Madalena e festas fechadas, se apresentou na Estrela do 3° Milênio, Imperador do Ipiranga, Rosas de Ouro e agora na Independente.  

Na sequência, por volta das 18h, o Quesito Melodia, formado pelos intérpretes mais carismáticos e adorados do Carnaval de São Paulo: Douglas Aguiar (Águia de Ouro), Wagner Mariano (Estrela do 3° Milênio), Afonsinho (Vai-Vai) e Darlan, cantam os clássicos do samba de raiz, partido alto e sambas-enredo, que são o ponto alto do show. Vaguinho, que já foi intérprete da Independente, promete um momento especial para homenagear a agremiação. “É sempre bom voltar e reviver os bons momentos”, diz Vagner Mariano. 

Outras atrações também estão previstas para iniciar e fechar a festa: a dupla sertaneja “Leandro e Naldo”, o grupo de samba formado por meninas “Som Mulheres” e, claro, a bateria Ritmo Forte sob o comando do mestre Klemen Gioz.

Nenhum comentário :

Postar um comentário