27 de outubro de 2017

Anderson Abreu e Elisa Xavier são os novos defensores do pavilhão do Arranco

Nenhum comentário :
Buscando o campeonato da Série C do carnaval carioca, o Arranco do Engenho de Dentro reforça seus quesitos e anuncia novo casal de mestre-sala e porta-bandeira para o Carnaval 2018 quando levará para a Intendente Magalhães o enredo “Por uma ponte ao som do mar, Cidade Sorriso vamos navegar” desenvolvido pelo carnavalesco Julio Cesar Farias. Anderson Abreu e Elisa Xavier são os novos defensores do pavilhão azul e branco.

A dupla que é um casal dentro e fora da Avenida é formada pela Escola de Mestre-Sala, Porta-Bandeira e Porta-Estandarte de Mestre Manoel Dionísio. Iniciou a carreira no Bloco Carnavalesco Grillo de Bangu e já passou pelas escolas: Imperial de Nova Iguaçu e Mocidade Independente de Inhaúma. Hoje defendem o segundo pavilhão da Unidos de Bangu, que desfilará em 2018 pela Série A, na Marquês de Sapucaí.
Foto: Tatiana Santos

- Nosso trabalho é pautado em muito profissionalismo e respeito ao nosso pavilhão e a comunidade. Faremos de tudo para fazer um belíssimo carnaval com o objetivo de trazer os 40 pontos com muita responsabilidade e muito amor ao nosso trabalho. Estamos muito felizes em entrar para essa família e podem esperar muita garra e dedicação. – promete a porta-bandeira.

A dupla será apresentada aos segmentos, componentes e comunidade no dia 12 de novembro, durante a Festa da Vitória, a partir das 14 horas. Na ocasião haverá uma roda de samba com participações especiais de Moisés Santiago, Marcelo Negrão, Leonardo Bessa, Wantuir, Nego Wando, Lisbeth Nunes e muito mais. Para abrilhantar ainda mais a festa, a agremiação recebe a Unidos de Bangu. O encerramento ficará por conta do tradicional show do Arranco, quando o samba campeão será cantado pela primeira vez após a escolha.

Com o objetivo de buscar o título em 2018, a dupla já se prepara com rotina de ensaios intensos para conquistar os 40 pontos na Avenida. A quadra da escola fica localizada na Rua Adolfo Bergamini 196 – Engenho de Dentro.


Nenhum comentário :

Postar um comentário