6 de outubro de 2017

Batuque da BOA convida bambas e cariocas para realizarem a maior roda de samba do mundo

Nenhum comentário :
A terceira edição do evento volta em outubro com a ousada missão de levar o samba para o livro dos recordes

Nada junta mais pessoas do que samba, feijoada e uma BOA gelada. E todos sabem que dessa união, muitas outras coisas BOAs acontecem. Por isso, a cerveja Antarctica vai juntar estas três coisas na terceira edição do evento que já faz parte do calendário do Rio de Janeiro, o Batuque da BOA.


Depois de unir as mais tradicionais rodas do ritmo em um mesmo dia em 2015 e fazer uma virada cultural de samba em 2016, este ano BOA decidiu fazer o ritmo entrar para o livro dos recordes.

No dia 21 de outubro, o Parque de Madureira será palco para a maior roda de samba do mundo. Mais de 250 músicos estarão presentes, incluindo bambas famosos, as velhas guardas e a Rede Carioca de Rodas de samba, para tornar o momento histórico. Além, claro, dos mais de 5 mil corações do público esperado para batucar junto com a bateria.

“Antarctica é uma cerveja com alma de carioca e coração de sambista. Para nós não tem coisa boa maior que apoiar esse ritmo que traduz tão bem a essência do Rio de Janeiro. Em um ano que nos dedicamos a fazer coisas boas gerarem coisas boas na cidade, não poderíamos deixar de incluir o samba nesta corrente do bem. Além de continuar a fomentar e incentivar o ritmo, todas as latinhas vendidas no Batuque terão parte da venda revertida para a Rede de Rodas de Samba Carioca, que luta diariamente para não deixar o samba morrer”, declara Bruna Buás, diretora de marketing de Antarctica.


Batuque da BOA acontecerá no dia 21 de outubro, no Parque de Madureira, no Rio de Janeiro. O evento terá início a partir das 13h e o grande momento para o livro dos recordes está marcado para as 20h. Mais informações nas redes de Antarctica. 

Crédito de fotos: Felipe Panfili/Antarctica

Nenhum comentário :

Postar um comentário