17 de outubro de 2017

Cubango troca o dia do ensaio de canto e harmonia

Nenhum comentário :


Visando uma melhor atenção aos segmentos da escola para garantir as notas máximas em seus quesitos, o Acadêmicos do Cubango resolveu trocar o dia do ensaio de canto com a comunidade da escola. A partir de 23 de outubro, os ensaios de canto da verde e branco de Niterói passarão a ser às segundas-feiras, às 19 horas.

Todos os segmentos e os componentes inscritos para as alas de comunidade devem estar presentes na quadra no novo dia de ensaio de canto e harmonia, para treinarem os versos escritos por Gabriel Martins, Bello, Wagner Big, Junior Fionda, Marcio André Filho, Jairo e Gigi da Estiva, com participação especial de Rafael Mikaiá, Neyzinho do Cavaco, William Rodrigues.
 Foto: Luana Dias - Jornal Casa da Gente


"O rei que bordou o mundo" é o enredo do Acadêmicos do Cubango para o Carnaval 2018. Está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Leonardo Bora e Gabriel Haddad, e desfilará no sábado de carnaval, sendo a quinta escola a passar pela Marquês de Sapucaí. Todos os eventos tem entrada franca e a quadra do Acadêmicos do Cubango fica na rua Noronha Torrezão, 560, em Niterói.

Nenhum comentário :

Postar um comentário