23 de outubro de 2017

'É pegada de africano'. Celsinho Mody vai estrear no Rio pelo Paraíso do Tuiuti

Nenhum comentário :
"É pegada de africano!" A marca do intérprete campeão do carnaval paulista agora também é do Paraíso do Tuiuti. Celsinho Mody é o novo reforço do carro de som da escola de samba para 2018. O cantor da Acadêmicos do Tatuapé será a primeira voz da escola ao lado de Nino do Milênio. Os dois ainda contarão com a participação especial da cantora Grazzi Brasil na interpretação do samba dos compositores Claudio Russo, Moacyr Luz, Dona Zezé, Jurandir e Aníbal no enredo “Meu Deus, meu Deus, está extinta a escravidão?”, do carnavalesco Jack Vasconcelos. 

O primeiro contato de Celsinho com a agremiação de São Cristóvão será no ensaio-show da próxima sexta-feira. Ele ainda gravará a faixa do Tuiuti para o CD das escolas de samba.

- A negociação com o Celsinho Mody começou em agosto, mas só agora conseguimos fechar o contrato. O carnaval de São Paulo vem crescendo muito e ele vem para nos ajudar a firmar de vez o Tuiuti no Especial. Celsinho estará ao lado do Nino. Ainda teremos a Grazzi Brasil que é um sucesso. Ela até entrou no "The Voice Brasil" (programa da TV Globo) - explica Renato Thor, presidente do Paraíso do Tuiuti.
Foto: Ewerton Pereira / Divulgação

Celsinho está no carnaval paulista há 12 anos e passou por escolas como Nenê de Vila Matilde e Mancha Verde. No Rio de Janeiro, será a primeira vez que o intérprete desfilará. 

- Já cantei em algumas eliminatórias de samba no Rio, mas, como intérprete, vai ser minha estreia. Estou muito feliz e confiante nesse convite que o presidente Renato Thor me fez. É um presente de Deus para minha vida. Estou muito contente em cantar ao lado do Nino do Milênio, que é um grande intérprete da nova geração, e da Grazzi Brasil - diz Celsinho Mody.

No ano que vem, o Paraíso do Tuiuti será a quarta a desfilar no domingo de carnaval.

Nenhum comentário :

Postar um comentário