16 de outubro de 2017

Em meio aos monstros, Sheila Mello recebe faixa de madrinha de bateria da Independente

Nenhum comentário :
Na madrugada deste domingo (15), com a chegada do horário de verão, a escola de samba Independente Tricolor, abriu as portas de sua quadra social, situada no bairro da Vila Guilherme, na capital paulistana, para uma grande festa de coroação de sua nova madrinha de bateria.

Trata-se da atriz e ex dançarina Sheila Mello, e que já desfilou pelo carnaval de São Paulo pela Império de Casa Verde e Acadêmicos do Tucuruvi e agora está retornando para a folia de momo pela agremiação oriunda da torcida Independente Tricolor, estreante do grupo especial do carnaval de São Paulo. A beldade que também é torcedora fervorosa do São Paulo Futebol Clube, se encantou com o convite e sem resistir caiu no samba. 


Com o enredo "Em cartaz: Luz, câmera e terror... uma produção Independente", a agremiação da zona norte da capital paulistana abrilhantou a festa com a presença de vários personagens de monstros que farão parte do desfile da escola e que invadiu a quadra durante a festa da coirmã.

Sheila integrará a corte da Bateria Ritmo Forte, comandada pelo mestre Klemen Gioz, onde desfilará ao lado da Rainha Helena Soares e a Musa Mariana Pedro.


Durante sua estreia, a madrinha Sheila Mello foi refém dos sagrados vilões das histórias de terror do cinema e posteriormente sambou durante toda a madrugada ao lado de Robson Santos, Rei Momo do carnaval 2017 que fez questão de vir recepciona-la. 

Independente Tricolor terá a missão de abrir a grande festa de momo no dia 09 de fevereiro de 2018, primeira noite dos desfiles no Sambódromo do Anhembi.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Zuleika Ferreira - Divulgação






Nenhum comentário :

Postar um comentário