20 de outubro de 2017

Em noite de festa e comemoração, a Tradição apresenta os sambas concorrentes

Nenhum comentário :
A noite da última terça-feira, dia 17 de outubro, foi de glamour para a Tradição. Com a quadra lotada, o Condor levantou voo e apresentou a sua Rainha Sabá, tema do enredo de 2018 da Azul Royal, Azul Turquesa, Ouro, Branco e Prata da Zona Norte. Com a temática voltada à grande guerreira que encantou Jerusalém, a quadra foi decorada com primor e requinte pela direção de Carnaval sob os olhos do carnavalesco Leandro Valente, o grande artesão da agremiação.
Ao som do grupo de pagode, a noite começou com muito samba e confraternização com a presença de personalidades do samba, segmentos, diretoria, componentes, comunidade, amigos, familiares, imprensa, entre outros. Um tripé com a logo do enredo decorado com palhas foi destaque do evento, pois os convidados da noite aproveitaram a bela paisagem para registrar sua presença com fotos e self.


No palco principal, o locutor oficial DJ Marcão informava aos presentes como seriam as apresentações das parcerias inscritas no concurso de samba-enredo, pela ordem: Sidney de Pilares, Bruno Ribas, Pixulé, Rodrigo Cavanha, Marcos Sheik, Vander Silveira, Alex Diniz e Michel Monteiro; Robinho, Aurelio Tradição e Amarildo; China, Luiz Pião, Russo e Madalena; Santos Melodia, Jorge Aquino, Braz Silva, Zé Theodoro e Gilmar; Rodrigo Medeiros, Diogo Marak, Bruno Serrinho, Flavinho Ribeiro, Gusto Listo, Fábio Pereira, Pestana e Jailton Russo; Thiago Sousa, André Kaballa, Pelé, Alves, Thiago Meiners, William do Salão, Samuel Gasman e Marcio de Deus; Marcelinho, Selma, Gilmar, Renato, Fininho, Cabeção, Piterfon e Dede do Banjo; e Paulinho Direito, Vini Lima e Alcino José.

Antes dos compositores subirem ao palco, a presidente Raphaela Nascimento fez breve discurso agradecendo a presença de todos e declarando seu carinho e amor à família Tradição. A equipe para o Carnaval 2018 foi apresentada e todos cantaram parabéns para a Tradição pelos seus 33 anos de fundação e muitos carnavais ao som da bateria Explosão de Elite de mestre Beto Peçanha e da voz do intérprete Marquinhos Silva. Em seguida, os segmentos da escola se apresentaram bem como o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Johny Matos e Joana Falcão.

Logo após o show dos segmentos, as parcerias concorrentes subiram ao palco, de acordo com a ordem, e fizeram a apresentação de suas obras que participarão do concurso de samba-enredo, cuja final está marcada para o dias 09 de novembro, a partir das 20 horas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário