18 de outubro de 2017

Império da Tijuca realiza audição para ala de passistas na próxima sexta-feira

Nenhum comentário :
Inscrição poderá ser realizada na quadra, por e-mail ou whatsapp

Fortalecendo seus seguimentos em busca de melhores notas no Carnaval 2018, a Império da Tijuca realizará na próxima sexta-feira, 20 de outubro, em sua quadra de ensaios, a partir das 19 horas, uma audição para avaliar candidatos interessados em integrar a ala de passistas para o Carnaval 2018 da agremiação, no qual a escola desfilará na Sapucaí com o enredo “Olubajé: Um Banquete Para o Rei” de desenvolvimento dos carnavalescos Jorge Caribé e Sandro Gomes.

Para se inscrever na seleção para integrar uma das alas mais tradicionais do Carnaval basta os interessados se dirigirem à quadra da Verde e Branca do Morro da Formiga e efetuar a inscrição que será realizada durante o ensaio de comunidade da agremiação (terça-feira), de 20 às 22 horas ou através do e-mail ellenbeatriz1994@hotmail.com e telefones 99893-0466 / 97652-4211 (whatsapp).


O pré-requisito para realizar a inscrição é ter idade mínima de 18 anos, completos até 09 de fevereiro de 2018. Os candidatos deverão apresentar no ato da inscrição RG ou Certidão de Nascimento. Retornando ao primeiro Império do Samba, o diretor da ala, Gabriel Castro explica a seleção para o segmento:

- Quando o presidente me procurou pra retornar pra Formiga, a proposta foi bem clara, avançar com o que já vinha dando certo e melhorar pontos necessários. Como iniciei toda minha vida de passista e diretor aqui no Império da Tijuca, estamos tentando trazer de volta as meninas e meninos da região da Tijuca e adjacências. Ter uma maioria de componentes daqui é crucial para a perpetuação e continuidade de uma ala que no passado já levou prêmios. A espinha dorsal da ala do Império da Tijuca já foi delineada, agora a audição é aberta a todos e vêm para complementar esse corpo que estamos formando independente da região que vierem. Meu compromisso pessoal é retomar a força do samba no pé dessa galera para que as possíveis conquistas voltem pra gente. – discursa o responsável pela ala.

A Império da Tijuca será a segunda escola a desfilar na sexta-feira de Carnaval, 9 de fevereiro, pela Série A, buscando a única vaga ao Grupo Especial. A quadra de ensaios fica localizada na rua Medeiros Pássaro nº 84 - Tijuca.

Nenhum comentário :

Postar um comentário