2 de outubro de 2017

Leticia Guimarães não é mais rainha de bateria da Inocentes

Nenhum comentário :
Reformulando seu elenco para 2018, a Inocentes de Belford Roxo se despede de Leticia Guimarães, do posto de rainha de bateria. A Inocentes tem por tradição fazer a troca e manutenção do posto anualmente. E por ele passaram mulheres famosas, entre elas:Janaína Guerra, Jessica Sodré, Thatiana Pagung, Fernanda Abraão, Isabella Picanço, Luciana Picorelli, Luciene Caetano, Laura Keller,  .
Foto: Magaiver Fernandes

"É sempre triste quando precisamos nos despedir da beldade. Esse ano especificamente está sendo menos doloroso, pois Letícia Guimarães é nossa cria a despedida é parcial, ela sempre foi e sempre será da nossa família Inocentes só que não mais como rainha de bateria. Desejamos toda sorte do mudo a Letícia em sua trajetória artística e agradecemos a sua dedicação e brilho no ano que reinou a frente da Cadência da Baixada",  declarou Reginaldo Gomes, presidente da Inocentes. 

Ainda não há uma substituta, mas a direção da agremiação espera que em breve esteja anunciando a nova rainha para abrilhantar conduzindo com charme e beleza os batuqueiros, no desfile em homenagem aos 452 anos de Magé, na Marquês de Sapucaí.

A escola da Baixada será a sexta agremiação a desfilar, no Sábado de Carnaval, no Grupo de Acesso da Lierj, no Sambódromo. Com o enredo "Mojú, Magé, Moj´bà - Sinfonias e batuques", do carnavalesco Wagner Gonçalves.

Nenhum comentário :

Postar um comentário