25 de outubro de 2017

Lins Imperial retoma ensaios de quadra neste sábado

Nenhum comentário :
Na ocasião Jessica Lopes será apresentada como musa do Carnaval 2018

A Lins Imperial realizará no próximo sábado, 28 de outubro, a partir das 16 horas o seu primeiro ensaio após a escolha do samba-enredo que a agremiação cantará na Avenida Intendente Magalhães, no Campinho, quando desfilará na terça-feira de Carnaval pela Série B, apresentando o enredo Zicartola desenvolvido por uma comissão formada por Claudio Fontes, Flavio Mello e Tiago Ribeiro.

Reforçando seu time em busca de um excelente desfile no Carnaval 2018, a escola apresentará na ocasião, Jéssica Lopes para o posto de musa do próximo desfile. A agremiação prepara uma grande festa onde irá receber em sua quadra musas, rainhas e madrinhas de agremiações co-irmãs.


Jéssica, que chegou à verde e rosa do Lins no carnaval passado, iniciou na folia no ano de 2009 na comissão de frente do Acadêmicos da Rocinha. Em 2012 integrou a comissão de frente da Caprichosos de Pilares e foi passista de União da Ilha e em 2015 estreou na ala de passistas da Unidos da Tijuca. Na Lins Imperial, chega para abrilhantar ainda mais o desfile da agremiação com seu carisma, beleza e principalmente samba no pé.

Já no início da noite, a escola realizará o primeiro ensaio após a escolha do hino para o próximo carnaval. A obra de autoria dos compositores Wanderson Sodré, M. Wainer Pranto, R Faustino Gravino, Gustavo Dias e Gabriel Simões e participação especial de Maykon Rodrigues e Leozinho Nunes será exaustivamente entoada pelo intérprete oficial Rafael Tinguinha no ritmo da bateria Verdadeira Furiosa.

Serviço:
Ensaio de Quadra e Apresentação da Musa – Carnaval 2018
Dia: 28 de outubro (sábado)
Horário: A partir das 16h
Local: Quadra de Ensaios – Rua Lins de Vasconcelos 623
Valor da entrada: R$ 2,00 

Nenhum comentário :

Postar um comentário