10 de outubro de 2017

Mirian Duarte assume posto de musa do Império da Tijuca para o Carnaval 2018

Nenhum comentário :
Musa será apresentada no dia 29 de outubro

A Império da Tijuca segue reforçando seu time em busca de um excelente desfile no Carnaval 2018, quando será a segunda agremiação a pisar na Marquês de Sapucaí pela Série A do carnaval carioca. A escola apresenta Mirian Duarte para o posto de musa do próximo desfile.

Mirian Duarte é formada em Artes Cênicas, cursou técnica vocal, além de uma especialização em audiovisual. Na carreira como atriz, já atuou em dois programas da TV Globo, o Zorra Total e o Esquenta, como assistente de palco do programa de Regina Casé. Hoje, ela faz parte do casting  da Companhia de Teatro “Nós do Morro”.


Desde criança o sonho de Mirian Duarte era ser atriz e ser rainha de carnaval. No ano de 2007 foi coroada musa da Renascer de Jacarepaguá e partir daí não parou: foi musa da Unidos do Viradouro, da Unidos de Padre Miguel, da Tom Maior - escola de samba da cidade de São Paulo e em 2014 e 2015 brilhou como rainha do carnaval do Cacique de Ramos. Desde 2015 a musa desfila no Acadêmicos do Salgueiro. Atualmente é musa da Vizinha Faladeira, rainha do Acadêmicos do Vidigal e será coroada como musa do mais antigo e consagrado bloco carnavalesco, o Cordão da Bola Preta.


No Império da Tijuca a morena brilhará à frente da última ala da escola representando Oya Yansã, do enredo “Olubajé: um banquete para o Rei” de desenvolvimento dos carnavalescos Jorge Caribé e Sandro Gomes. A musa será apresentada oficialmente à comunidade no dia 29 de outubro, data programada para o início dos ensaios de rua da agremiação.

Nenhum comentário :

Postar um comentário