6 de outubro de 2017

PAPO RETO COM TIAGO LINCK - O Dikamba da Vila e da Peruche

Um comentário :
Dikamba dos versos e nas  melodias, assim a filial do samba entra na passarela do Anhembi trazendo uma homenagem a um grande sambista. Martinho da vila, o menino dos cafezais do interior recebe essa homenagem por muito contribuir com a música popular brasileira.

Apaixonado pela cultura, assim a  unidos do Peruche vai resgatar sua história que nascido no interior já estava nas suas veias a paixão que mais tarde se confirmaria na música.

Foto: Igor Fotografia
Ao chegar no Rio de Janeiro, Martinho da vila ,deslancha para  o sucesso, compositor de vários sambas, isso o coloca  numa posição de respeito por muitos.

Amante do carnaval, tem em paixão a unidos de Vila isabel,escola de samba carioca que ele carrega por onde passa e sempre se faz presente na folia.

Comemorando 80 anos de idade, o amigo da vila, Dikamba como conhecido , resgatará suas origens, sua negritude, sua religiosidade, tudo aquilo que o rodeia e faz dele ser o sambista de respeito e o faz carregar uma identidade importante na cultura, venha com a Peruche, celebrar os 80 anos desse cara que tem uma essência primordial para a cultura.

Vai ter Kizomba e axé Peruche é samba no pé



Um comentário :