27 de outubro de 2017

'Papo Reto com Tiago Linck' - O povo clama solidariedade

Nenhum comentário :
Falando de solidariedade, o bem que se faz ao próximo, estender a mão a quem se necessita de ajuda. Assim a Leandro de Itaquera entra no Anhembi para contar o centenário de Lions internacional, um grupo criado para ajudar as pessoas em serviços comunitários.


Pensando no seguinte: há várias comunidades, cada qual na suas dificuldades e anseios, os desastres naturais que provocam verdadeiras devastações, a falta do poder público em não chegar e não investir nessas pessoas sendo completamente esquecidas.

Criado há 100, o Lions veio a estender a mão, servir a essas pessoas que clamam por ajuda, seja essa ajuda em ambos os sentidos, seja nos serviços mais básicos, mas também em serviços que realmente farão a diferença numa população carente.

Difícil de falar em solidariedade em tempos onde cada um pensa em si, onde o que eu tenho é só meu e não posso repartir.

Com o propósito de organizar, coordenar, criar,incentivar, interessar-se,unir, promover, o Lions dá poder aos voluntários no intuito de fomentar a paz social e uma compreensão mundial que devemos servimos aos outros para que assim possamos tentar diminuir as desigualdades existentes pelo mundo.

Vamos com a Leandro em 2018 nos conscientizar que fazer o bem nos torna cidadãos grandiosos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário