3 de outubro de 2017

PAPO RETO COM TIAGO LINCK: O terror da Independente Tricolor

Nenhum comentário :
O colunista Tiago Linck estreia comentando os enredo do carnaval 2018. Por ordem de desfile: Independente Tricolor

Internautas, me chamo Tiago, colunista do Folia do Samba, e a partir de hoje estarei no site, falando de minhas opiniões  e análises sobre os enredos das escolas de Samba de São paulo. Iniciaremos com a estreante no Grupo Especial: A Independente Tricolor, que traz:"Em Cartaz: Luz, Câmera...e Terror: Uma Produção Independente.

Os filmes de terror marcaram época desde que iniciou o cinema, e traduzir isso para o carnaval nos faz resgatar um arte e uni-lá a outra arte torna o apreço pela festa popular um prato cheio.

Medo, Pavor, Horripilante, Assustadora, Macabra, assim podemos definir nessas palavras a estreante do Carnaval Paulistano. No Grupo Especial, A Independente Tricolor,  traz na avenida os filmes de terror que marcaram épocas mais que ainda não sai da cabeça das pessoas.Intitulado como uma metáfora da vida, a Independente vai trazer no seu carnaval, os medos da sociedade de forma a traduzir cenas que marcam as imagens do povo.

Zumbis, Bruxas, Vilões mais famosos do cinema passarão na passarela do Anhembi, trazendo muita euforia haja visto que assombrar o povo impera nos dias atuais.

Sintetizando esse enredo da Independente Tricolor, o  cinema mas também o real (cotidiano) misturar-se-ão  na avenida trazendo percepções do povo, nelas identificadas pela visão atual de sociedade que a encontramos.


Nenhum comentário :

Postar um comentário