17 de outubro de 2017

'Papo Reto com Tiago Linck' - Tigre Guerreiro não cansa, vai a luta de novo

Nenhum comentário :
Quem sou eu? O que posso fazer onde eu vivo? Sou o povo, ora acovardado, ora tímido, mas com um sangue guerreiro correndo nas minhas veias. Sou um gigante adormecido mas que se cruzar meu caminho passo como um vento espalhando euforia.

Pensando em nós, a Império de Casa Verde entra na passarela do Anhembi para falar do povo. Buscando inspiração na revolução francesa, o Império quer mostrar a força de pessoas unidas em busca de um único propósito, lutar por ideias e princípios. O caos francês político que se tornou conhecido no período de governança de Luís XVI, mostrou-se verdadeira incompetência política de sua parte. A decadência do país era nítida, o colapso era enorme, fazendo a sociedade tomar uma atitude de transformação épica.
num avanço de séculos, essa desordem política impera no brasil. O caos político vivido pelo povo brasileiro demonstra certa insegurança, fragilidade.
Foto: LIGA SP

Verdadeira anarquia, assim podemos definir, o período turbulento que o brasil vive, os banquetes regados ao luxo, o gozar da cara de nós, somos feitos bobos da corte,a corrupção que impera e grita na maior cara de pau. Tentam nos intimidar, mas temos o poder da escrita para escancarar o que há de errado nisso tudo.em tempos de esperança, caminharmos juntos com igualdade gera a  esperança de se conseguir mudar os rumos do país.

Meu povo, quando nos unirmos e gritarmos em movimentos espalhados pelas ruas ou em qualquer desse país, seremos mais forte do que nunca, seremos uma massa potente capaz de lutar por tantas injustiças que estamos sofrendo, quando formos as ruas gritar por:chega!, basta!, mostraremos uma segurança jamais vista, uma força que colocará medo e anseios de um país melhor.

"Vem, vamos embora
que esperar não é saber
quem sabe faz a hora, não espera acontecer"

Nenhum comentário :

Postar um comentário