8 de outubro de 2017

Parceria de Pinguim vence a disputa de samba da Vila Isabel

Nenhum comentário :
Com grande público em sua quadra, a Unidos de Vila Isabel definiu o seu samba-enredo para o Carnaval 2018 na madrugada deste domingo, dia 08 de outubro. A parceria formada por Pinguim, JP, Marcelo Valência, Julio e Deco Augusto com participação de Evandro Bocão, André Diniz e BJ Carioca da Vila foi a grande vencedora e terá a sua composição como hino da azul e branca no próximo desfile.


Terceira escola a desfilar no domingo de folia em 2018, a Vila Isabel levará para a Marquês de Sapucaí o enredo ''Corra que o Futuro Vem Aí''. O tema, desenvolvido pelos carnavalescos Paulo Barros e Paulo Menezes, propõe uma reflexão sobre o futuro, além de voltar no tempo e relembrar tudo o que o homem inventou a cada década, a cada ano, a cada hora, a cada minuto. Tudo o que o homem contribuiu para o que nós somos hoje.

A noite reservou ainda uma surpresa. Cria da escola e uma das coordenadoras da ala de passistas, a musa Dandara Oliveira foi convidada pela rainha Sabrina Sato e desfilará como princesa da bateria Swingueira de Noel.


- A Vila Isabel me proporcionou muita felicidade ao longo desses oito anos e eu acho muito justo que uma pessoa que me ajudou demais seja homenageada. Quero convidar a Dandara para ser princesa da bateria. É uma pessoa que merece e é mais uma daqui que considero como se fosse da minha família - afirmou Sabrina Sato.

Com o seu samba-enredo definido, a Unidos de Vila Isabel se concentrará agora no trabalho de desenvolvimento dos quesitos. Os ensaios técnicos começarão em breve e terão suas datas divulgadas.


COMPOSITORES: PINGUIM, JP, MARCELO VALÊNCIA, JULIO E DECO AUGUSTO PARTICIPAÇÃO ESPECIAL: EVANDRO BOCÃO, ANDRÉ DINIZ E BJ CARIOCA DA VILA INTÉRPRETES: TINGA, MARQUINHO ART´SAMBA, PEPÊ NITERÓI E RODRIGO GAUZ QUEM QUER TOCAR O HORIZONTE E CONHECER O QUE VIRÁ MERGULHE FUNDO, O PASSADO É A FONTE QUEM NUNCA FOI, JAMAIS SERÁ O FOGO QUE ARDE NA ALMA DA GENTE AQUECE QUEM SENTE E FAZ PROTEGER FORJA O SONHO, ILUMINA A MENTE BRILHA NO MEU SER O MUNDO GIRA NAS VOLTAS DA VILA RODAS DA VIDA QUE MOVEM MOINHOS NO SOPRO DE UM NOVO TEMPO, FORÇA DO PENSAMENTO CONDUZINDO NOVOS CAMINHOS DESTINOS MOLDADOS NA PLAMA DA MÃO LIÇÕES DA HISTÓRIA PRA SE FOLHEAR OS LIVROS INSPIRAM A EVOLUÇÃO UM CLICK NOS LEVA PRA QUALQUER LUGAR NAS ONDAS DO RÁDIO OU NA TELEVISÃO NA SÉTIMA ARTE QUE MOSTRA ATÉ MAIS ENSINAMENTOS, EFEITOS BEM MAIS QUE ESPECIAIS AVENTUREIROS CRUZARAM O OCEANO LEVARAM O SONHO PRO FUNDO DO MAR RISCARAM O ESPAÇO E DERAM UM PASSO MAIOR QUE O HOMEM PODIA IMAGINAR HOJE PENSAR EM CIÊNCIA É TER CONSCIÊNCIA DO QUE ESTÁ POR VIR ENTÃO PRA QUE DESISTIR? CORRA QUE O FUTURO VEM AÍ O POVO DO SAMBA, É VANGUARDA POPULAR MORA NOS MACACOS E NO BOULEVARD VEM AQUI APRESENTAR, “MINHA VILA TÁ LEGAL” “O MODERNO E O TRADICIONAL”

* Crédito das fotos: Eduardo Hollanda.*


Nenhum comentário :

Postar um comentário