23 de outubro de 2017

Participante do Musa do Caldeirão e diretor da São Clemente assumem Ala de Passistas do Jacarezinho

Nenhum comentário :
A comunidade do Jacarezinho recebeu, no último domingo (15), os novos diretores da Ala de Passistas. Rafael Jhonson, que também dirige os passistas da São Clemente, divide a responsabilidade com Juliana Moraes, que já representou a Preto e Amarela da Zona Sul no programa Caldeirão do Huck e foram apresentados de maneira oficial durante mais uma etapa do concurso de samba-exaltação da escola. 

- Eu estou amando a experiência, pois como eu vivo da dança e do carnaval, é um avanço enorme, com apenas 19 anos eu ser rainha e diretor de uma ala, pois consigo pôr as ideias de samba, apresentação, roupa, forma de comunicar... O Jacarezinho me deu essa oportunidade - contou a diretora.

Representar a São Clemente no concurso do programa do Luciano Huck foi apenas uma das marcas de Juliana Moraes, que também é rainha de bateria da Unidos de Villa Rica, escola do Grupo E do carnaval do Rio de Janeiro.


- O Rafael recebeu o convite para dirigir a ala, mas como ele não teve outra experiência além da São Clemente e eu sou do samba desde os quatro anos, ele pediu para eu acompanhá-lo nessa missão. Pretendemos fazer um workshop na comunidade, com direcionamento, postura, visão sobre o samba, essas coisas - explicou, Juliana.

Juliana e Rafael, além de dividirem trabalhos na São Clemente e na Unidos do Jacarezinho, são parceiros na vida. Os jovens são namorados e acreditam que a condição pode contribuir também com o resultado profissional.

- A gente acaba tendo mais facilidade, pois nos comunicamos pelo olhar. Sabemos o tempo exato, nos entendendo melhor na hora das apresentações e conseguimos diferencias dos outros trabalhos para não parecer uma imitação de outras escolas - disse, Rafael.

Nenhum comentário :

Postar um comentário