4 de outubro de 2017

PROSA DO FOLIA: Bruna Santos, porta bandeira da Mocidade e Unidos da Ponte

Nenhum comentário :
Em dose dupla ela é segunda porta bandeira na Mocidade Independente pelo grupo especial e defende o pavilhão da Unidos da Ponte, escola da série B. Na nossa prosa do folia de hoje, Bruna Santos
Foto: Eduardo Hollanda

Quem é a Bruna Santos ?
- Eu Sou uma pessoa extrovertida , sonhadora , batalhadora  e sempre de bem com a vida. Sou estudante de Técnico em Nutrição e formada em Jazz Dance.
Como começou a sua relação com o carnaval ?
- Minha relação com o carnaval começou através de uma Escola de Dança  no qual fica no bairro onde eu moro. Comecei em uma ala coreografada na Estrelinha da Mocidade , comandada pela coreógrafa "Fabiane Tavares". Logo após entrei na Ala de Passista mirim da Estrelinha da mocidade , no qual fiquei desfilando por 5 anos, onde eu desfilava também na escola "Mãe" , Mocidade Independente de Padre Miguel.
Por quais escolas você já passou ?
- Estrelinha da Mocidade , Unidos de Bangu e atualmente Unidos da Ponte e Mocidade Independente de Padre Miguel.
Como veio o convite para a Mocidade a Unidos da Ponte ?
- Para a Unidos da Ponte veio através do Presidente Berg e para Mocidade veio através do Diretor de Carnaval , Marcos Marino.
Como é sua relação com seu mestre sala ?
- Danço com dois maravilhosos Mestres Salas , onde tenho uma afinidade de irmão com ambos. Jeferson Pereira , da mocidade e Yuri Souza , da Unidos da Ponte

O quesito mestre sala e porta bandeira é um dos mais importantes e defendido apenas por duas pessoas, qual é  responsabilidade de levar o pavilhão da escola ?
- É uma responsabilidade muito grande , pois você vem representando toda sua comunidade  mas tudo se resolve quando é feito com amor . Temos uma responsabilidade bem grande, não só por preocupação dos 40 pontos  e sim por todos aqueles que admiram nosso trabalho.
Se apresentar para o jurado ou assistir as notas na apuração, o que é mais tenso ?
-  Apuração. Pois é algo inexplicável o que sentimos.
Você tem alguma inspiração no samba ?
- Sim. Marcela Alves! E foi vendo o bailado dela que fez eu ter essa inspiração de virar uma Porta Bandeira.
Foto: Eduardo Hollanda

O que o carnaval mudou em sua vida ?
- Com o samba eu aprendi a ser uma pessoa de mais responsabilidade , criei novas amizades, deixei um pouco da timidez de lado  e como todo sambista  me faz bem
Deixe seu recado aos internautas do "Folia do Samba" e aos admiradores do seu trabalho

- Primeiramente quero agradecer a toda comunidade da Unidos da Ponte e da Mocidade por me abraçar e me receber tão bem . Agradeço também , pela equipe "Folia do Samba" , por se empenhar em saber da minha trajetória e por todo carinho. E a todos os meus amigos e admiradores, um grande beijo e obrigada à todos .

Nenhum comentário :

Postar um comentário