20 de outubro de 2017

Rainha da Viradouro vibra com início da temporada de ensaios de rua

Nenhum comentário :
A Unidos do Viradouro abre neste domingo, 22, a temporada de ensaios de rua para o Carnaval 2018. Com concentração marcada para as 18h na Rua Craveiro Lopes, no Barreto, a vermelho e branco vai reunir todos os segmentos, além de integrantes das alas de comunidade, totalizando, neste primeiro ensaio, um contingente de mil componentes.

Para Raissa Machado, rainha da bateria comandada por mestre Maurão, os ensaios de rua são uns dos melhores momentos dentro dos preparativos para o desfile.


- Amo ensaiar na rua. Fico torcendo para que os ensaios comecem logo. A gente fica perto do povo, perto de quem normalmente não frequenta a quadra, mas que torce e admira a nossa escola. Pessoas de vários bairros de Niterói vão assistir a Viradouro. É uma festa. Ainda bem que está chegando a hora de sentir essa energia boa! – comemora a soberana, que é moradora de Niterói e que no próximo Carnaval completará cinco anos de reinado. 

O segundo ensaio de rua será no dia 29, na Avenida Amaral Peixoto, no Centro de Niterói. Para tentar o campeonato da Série A no ano que vem, a escola apresentará o enredo “Vira a cabeça pira o coração. Loucos gênios da criação”, do carnavalesco Edson Pereira. A Viradouro será a terceira a desfilar na Marquês de Sapucaí no Sábado de Carnaval.

Nenhum comentário :

Postar um comentário