10 de outubro de 2017

'Samba que elas querem' acontece nesta terça

Nenhum comentário :
A terça do dia 10 - é todo dedicado ao “Samba Que Elas Querem”, grupo formado por mulheres, com uma roda especial no mês de outubro, um esquenta para o feriado.

A palavra de ordem é Sambar: “Nós queremos samba. Queremos cantar forte, quebrar tudo nos tambores, tamborins e pandeiros, chorar a viola e o cavaco pra saudar todas as tias Suricas, Ciatas, Ivones, Elzas, Claras, Beths, Lecis, Jovelinas, entre outras baluartes”, afirmam as meninas. Já viu que o repertório é de primeira grandeza! 


Samba Que Elas Querem - é uma roda organizada por mulheres musicistas que nasceu de um desejo de protagonizar o sexo feminino no cenário do samba carioca. Um movimento de motivação e representação feminina dentro da música. O grupo é um sucesso, composto por Angélica Marino. Bárbara Fernandes, Cecília Cruz, Duda Bouhid, Isabela Ciavatta, Júlia Ribeiro, Mariana Solis e Silvia Duffrayer.

O espaço que abriga esse fuzuê é o Sabor Caseiro da Zê, que ainda apresenta os melhores quitutes e cerveja geladinha. Um convite tentador, o local vem se destacando não só pelos comidinhas, mas também pela programação cultural.

Nessa terça – 10 de outubro, às 18h - até 23h30
Sabor Caseiro da Zê
Praça Monte Castelo, 25 – Centro
(Ao lado direito da igreja do Rosário, pertinho do metrô Uruguaiana)
Entrada gratuita (colaboração voluntária)
Capacidade: 500 pessoas
Faixa etária livre 

Nenhum comentário :

Postar um comentário