5 de novembro de 2017

Anny Santos é a nova rainha da bateria da Alegria da Zona Sul

Nenhum comentário :
A Alegria da Zona Sul anunciou Anny Santos como a rainha da bateria Show de Ritmo, de mestre Claudinho Tuiuti. A morena, de 34 anos, que é de Campos dos Goytacazes, mas mora na Alemanha, também é musa do Império Serrano e vem de uma linha sucessória na escola, uma vez que foi musa em 2016 e, madrinha da bateria no carnaval de 2017.
Anny comentou sobre o novo momento na escola e a expectativa para 2018:

"Estou imensamente feliz e entusiasmada. Agradeço primeiramente àquele lá de cima, pois sem ele nada se realizaria. Agradeço também a Priscila e ao presidente Marquinhos. Ao vice-presidente, Luiz Chaveiro e a Cris, sua esposa. Ao Flavio, diretor de carnaval, ao carnavalesco, Marco Antonio e ao mestre Claudinho e cada um dos integrantes dessa bateria maravilhoso e cheia de energia positiva. Espero, junto com os integrantes, dar o melhor de mim para que 2018 seja melhor que melhor que o ano que passou e, enfim conseguir o acesso ao Grupo Especial."
Foto: Andre Melo-Andrade

Anny será coroada no próximo ensaio da escola, na quinta-feira (9), à partir das 20 horas com entrada franca.

Os ensaios da Alegria da Zona Sul acontecem no Espaço Bella Vista, dentro do Clube Boqueirão do Passeio, que fica na rua Jardel Jercolis, nº 50, ao lado do aeroporto Santos Dumont.
Em 2018, a vermelha e branca do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo abrirá os desfiles no sábado de carnaval pela Série A da LIERJ, trazendo o enredo "Bravos Malês! A saga de Luisa Mahin", do carnavalesco Marco Antonio Falleiros.

Nenhum comentário :

Postar um comentário