3 de novembro de 2017

Concurso de samba-exaltação da Unidos do Jacarezinho tem nova eliminatória neste domingo

Nenhum comentário :
Num clima bem amistoso, a Unidos do Jacarezinho realiza neste domingo (05) mais uma eliminatória do concurso que vai eleger o samba-exaltação para o carnaval 2018. Das 17 obras inscritas na disputa, 13 irão se apresentar abrindo a noite de ensaio na quadra da Tricolor Suburbana. 

A escola, que vai desenvolver uma cronologia da história de amor entre Cartola e Dona Zica no próximo carnaval, não realizou disputa de samba-enredo este ano. Para a disputa do concurso de samba-exaltação ainda seguem no páreo, Renato SS e cia, Marquinhos Mancha, Ailton Santos, Bete e cia, Sérgio Camarão e cia, Monami e cia, Zezinho (Santa Laura), Nino Smith e cia, Macambira e cia, Junior Miranda e cia, Leandro Partideiro e cia, Madalena e cia, Mauro de Paula e cia.
Foto: Johnny Lima

- Além de movimentar os compositores, que não tiveram a disputa de samba-enredo esse ano, movimenta também a quadra, trazendo mais gente para nosso ensaio e serve também para deixar nossa bateria ainda mais firme. Tenho certeza que o samba escolhido vai levantar nossa comunidade na largada do desfile - disse o Mestre Denilson, da Bateria Show Mil.

Os portões da quadra da Unidos do Jacarezinho estarão abertos a partir das 15h, com o sorteio da ordem das apresentações acontecendo às 16h. A Bateria Show Mil do Mestre Denilson começa seu esquenta às 17h, seguido da apresentação dos sambas e encerrando com o ensaio e apresentação de todos os segmentos da escola.

Nenhum comentário :

Postar um comentário