24 de novembro de 2017

Egili Oliveira será rainha de bateria na Mocidade Unida do Santa Marta

Nenhum comentário :


Musa na Renascer e na São Clemente, sambista também vai brilhar na Intendente

Dona de um corpo escultural e de um gingado hipnotizador, Egili Oliveira é a nova rainha de bateria da Mocidade Unida do Santa Marta. O convite, feito por Tião Bello, um dos fundadores da escola, foi prontamente aceito pela atriz e professora de samba no pé, que também é moradora do bairro de Botafogo.


- Moro muito próximo à comunidade e sempre fui envolvida com as pessoas. Tião é meu amigo da São Clemente e, através dele, fui conhecendo as pessoas da escola. Sempre tive vontade de realizar um projeto de samba no pé no meu bairro e agora surgiu a oportunidade. Vou representar a bateria do mestre Sidão e, ao mesmo tempo, formar novos sambistas. Felicidade me resume neste momento - Comentou a nova rainha da bateria Furacão Azul.

Com viagem marcada para a próxima semana onde irá ministrar mais um workshop de samba no pé, Egili já está com o projeto montado para começar em dezembro. A apresentação da nova majestade da bateria também acontecerá no próximo mês.

Em 2018, a Mocidade Unida do Santa Marta irá falar sobre 'A Alegria de Ser Carioca' e será a 14ª escola a se apresentar na segunda-feira de carnaval, encerrando os desfiles do Grupo C na Intendente Magalhães.

Nenhum comentário :

Postar um comentário