20 de novembro de 2017

Ensaio de rua da Tom Maior pinta Bom Retiro de vermelho e amarelo

Nenhum comentário :
A comunidade da Tom Maior compareceu em peso ao primeiro ensaio de rua da agremiação rumo ao Carnaval 2018. Cerca de 1.000 pessoas de todos os segmentos da escola tomaram a Rua Sérgio Tomás, no Bom Retiro, região central da cidade, na noite deste domingo (19).

O treino aconteceu no entorno da antiga quadra da Tom Maior e ainda atraiu moradores e pessoas que passavam na região para acompanhar o ensaio. No fim da noite, a avaliação da diretoria da agremiação foi positiva.

“Vamos chegar ao nosso primeiro ensaio técnico mostrando a emoção de contar nossa história, a história dessa mulher guerreira que foi a Imperatriz Leopoldina. Vamos chegar ao nosso primeiro ensaio técnico não só com o samba na ponta da língua, mas no coração, porque a Tom Maior é coração”, disse a presidente Luciana Silva.


E o próximo treino de rua já tem data. Será no domingo, 10 de dezembro, às 17h, novamente no Bom Retiro. O ponto de encontro é no Bar da Japa (Rua Sérgio Tomás, 526). Já os treinos no Anhembi acontecem nos dias 20 e 26 de janeiro e 2 de fevereiro de 2018.

Com o enredo “O Brasil de duas Imperatrizes: De Viena para o novo mundo, Carolina Josefa Leopoldina; de Ramos, Imperatriz Leopoldinense”, a Tom Maior vai fechar a primeira noite de desfiles do Grupo Especial paulistano (9 de fevereiro) no Carnaval 2018.

Crédito das fotos: Comunicação/Tom Maior 




Nenhum comentário :

Postar um comentário