4 de novembro de 2017

Estrela do 3º Milênio apresenta candidatas do concurso de musa

Nenhum comentário :
Na última sexta-feira, dia 27, durante o primeiro "Samba da Comunidade",  a diretoria da escola de samba Estrela do 3° Milênio apresentou as sete candidatas a musa. Além da faixa, a vencedora ganhará um ensaio fotográfico, tratamento estético e academia.

No próximo dia 26 de novembro, a agremiação do Grajaú conhecerá sua mais nova musa do Carnaval 2018 "Na força da coruja, deixe a lenda te guiar" do carnavalesco Murilo Lobo. O cargo terá duração de um ano e depois a escolhida terá de passar a faixa. 

As setes meninas que estão concorrendo serão avaliadas por um júri composto por pessoas ligadas ao Carnaval, influenciadores, comunicadores e diretores da escola. O evento será apresentado pelo jornalista Luciano Faccioli.

O evento acontecerá na quadra social da escola de samba e terá início a partir do esquenta da bateria Pegada da Coruja coordenada pelo mestre Diego Oliveira Silva. Na sequência,  o time de canto liderado pelo intérprete oficial Vagner Mariano inicia a tradicional abertura com a participação da ala dos casais, baianas e passistas. 

Luciano Faccioli, renomado comunicador,  fará a abertura oficial do evento e iniciará o concurso convocando o corpo de jurados. Antes dos desfiles das candidatas em trajes de gala e banho, haverá a apresentação de dança do projeto Soul Samba Rock da Casa de Cultura. "Estamos muito felizes com as belas finalistas que abrilhantaram nosso concurso", afirma o presidente Gilberto Rodrigues.

O grupo de street dance "Oficina Urbana" também participa do evento com uma apresentação antes do último desfile das candidatas que será com figurinos de passistas. "Esse será o desfile que mostrará  samba das concorrentes. Além da dança, também será avaliada graça, simpatia, atitude e elegância", explica a coordenadora Adriana Lima de Oliveira. 

Todos os desfiles das concorrentes serão acompanhados pelo swingue da bateria Pegada da Coruja. 









Nenhum comentário :

Postar um comentário