28 de novembro de 2017

Fábio Fabato é o convidado desta semana no Quintas com Quintaes

Nenhum comentário :
Seu envolvimento com o carnaval, seus livros, a política, o momento atual das escolas de samba cariocas... O papo foi bem abrangente, mas longe de superficial. Fábio Fabato é o entrevistado desta semana e um dos motivadores desta temporada de Quintas com Quintaes, aliás, dedicada a ele. Transmitido pelo YouTube, no canal que leva o mesmo nome, o programa sempre apresenta um novo convidado às quintas-feiras, às 20h.    


O espetáculo na Marquês de Sapucaí é surpreendente, mas os acidentes antes e durante os desfiles, bem como os barracões fechados, exprimem o quanto de profissionalismo ainda falta ao Carnaval Carioca. Sem meias palavras, Fábio foi categórico ao apontar as responsabilidades.

_ As escolas de samba são muito amadoras. Algumas delas nem marca registrada têm. A alguns dirigentes interessa mesmo manter as escolas naquela caixa preta e misteriosa, sem risco de mudança _ declarou Fabato, que foi além, entrando na esfera política. _ Quando o Freixo (Marcelo) foi ao RJTV, falou sobre o enredo de uma agremiação e criticou o modelo de carnaval, os dirigentes começaram a apoiar o Crivella (Marcelo, prefeito do Rio). Aí, deu no que deu.   

Um dos autores de “Namastê... A estrela que habita em mim, saúda a que existe em você”, enredo da Mocidade Independente de Padre Miguel para o Carnaval 2018, o entrevistado, claro, também falou a respeito do tema e do convite do carnavalesco Alexandre Louzada. Para assistir ao programa completo e às entrevistas anteriores, basta acessar o link https://www.youtube.com/channel/UCaDoTJWBvkxGaw1aoBxBKqw.  

FOTOS:  Diego Mendes/ Setor 1. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário