1 de novembro de 2017

Liga SP emite comunicado sobre venda dos ingressos do carnaval 2018

Nenhum comentário :
Liga SP, responsável pela organização dos desfiles das escolas de samba da cidade de São Paulo, comunica que a venda de ingressos para o Carnaval 2018 ainda não está disponível para os foliões adquirirem nos postos de venda, televendas, nem mesmo online.
A venda ou a compra de ingressos para o Carnaval Paulistano 2018 será divulgada antecipadamente no site e redes sociais da Liga SP. Comunicamos ainda que a única empresa autorizada a realizar a venda de ingressos é a OMNI, nossa ticketeira oficial.
 
Foto: Alex Sandro Gardel

Sobre a Liga SP:

A Liga SP, órgão civil responsável pela organização dos desfiles oficiais da cidade de São Paulo, foi fundada em 19 de junho de 1986, num momento em que o Carnaval de São Paulo ganhava cada vez mais proporção e amadurecimento.
Naquele momento, entendeu-se a necessidade de criar uma organização capaz de planejar, estruturar e executar com dedicação integral os desfiles. Desde então, a Liga SP trabalha para que o concurso ganhe cada vez mais visibilidade e respeito, consolidando-se como evento oficial no calendário de São Paulo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário