Lins Imperial arrasta multidão em último ensaio de rua do ano no Méier - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Lins Imperial arrasta multidão em último ensaio de rua do ano no Méier

Compartilhar
Treino aconteceu na Dias da Cruz

Em busca do tão sonhado título e o retorno à Sapucaí, a Lins Imperial tem trabalhado incansavelmente o canto e a evolução da escola. Nem o forte calor da tarde deste domingo, 26 de novembro, desanimou os componentes da agremiação. A rua Dias da Cruz  parou novamente para a escola fazer a festa. A verde e rosa do Lins realizou mais um ensaio técnico da temporada 2018. O último do ano 2017 no local.


Os pedestres que estavam e passavam pelo local puderam conferir o show que os componentes juntamente com o casal de mestre-sala e porta-bandeira: Matheus Machado e Manoela Cardoso; passistas sob o comando de Pelezinho Samba Show, baianas, velha guarda, ala plus size e demais segmentos fizeram ao som da bateria Verdadeira Furiosa de mestre Adílio. O canto da escola também foi exaustivamente ensaiado através da voz do intérprete oficial Tinguinha.


O tempo não afastou o grande público que seguiu a agremiação durante todo o seu percurso pela rua Dias da Cruz. O ensaio terminou ao anoitecer do domingo.

O próximo treino de rua da agremiação acontece em 2018 no primeiro domingo do ano, 7 de janeiro, a partir das 15 horas em frente à loja Marisa, no Méier.

No próximo carnaval, a Lins Imperial pretende se tornar campeã da Série B, com o enredo “ZiCartola” desenvolvido pelo trio Claudio Fontes, Flávio Mello e Tiago Ribeiro.

 Créditos: Geissa Evaristo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post