15 de novembro de 2017

Mocidade Unida da Mooca inicia a temporada de ensaios para 2018 neste domingo

Nenhum comentário :
A escola de samba Mocidade Unida da Mooca (MUM), que no carnaval 2018 desfilará pelo grupo de Acesso 2, organizado pela Liga Carnaval SP, com o enredo A Santíssima Trindade de Oyó, dará início neste domingo, dia 19, a partir das 17h, a sua temporada de ensaios gerais de quadra rumo ao desfile do próximo ano.

Com entrada gratuita, os ensaios começam com uma roda de samba, formada por sambistas da escola e grupos convidados. Na sequência vem o ensaio geral comandado pela ala musical e bateria Chapa Quente da MUM, comandada por mestre Caik Mano. Por fim, a roda de samba volta para encerrar o evento.

"Desde agosto, estamos trabalhando a parte visual e musical de nosso desfile de 2018, agora chegou a hora de trabalhar o ponto principal de uma escola de samba: sua comunidade. Conto com a presença de todos os componente da MUM, pois serão nesses ensaios que teremos a oportunidade de trabalhar a harmonia e evolução. E convido também os sambistas em geral, nossa quadra está de portas abertas para recebê-los da melhor maneira possível", ressaltou Rafael Falanga, presidente da MUM.

Para receber o público, a MUM oferecerá serviço de valet, para quem for de carro ao evento, alimentação, drinks especiais e a promoção de cerveja Itaipava por apenas R$ 2,00 (até acabar o estoque). Haverá ainda a Lojinha da MUM, onde serão vendidos produtos oficiais da entidade. O público terá a opção de pagamento em dinheiro ou nos cartões de débito e crédito em compras acima de R$ 10 em nossa quadra.

"Além de toda comunidade, ainda teremos equipes cuidando da limpeza e segurança do local, já que queremos que todos se sintam em casa", finalizou o presidente Falanga.

A quadra da MUM está localizada na Rua Bresser, 2271, no bairro da Mooca, esquina com a Radial Leste. Confira abaixo o calendário completo de ensaios gerais de quadra para 2018:

Novembro - Dias 16 e 26
Dezembro - Dias 3, 10 e 17
Janeiro - Dias 7, 14, 21 e 28
Fevereiro - Dia 4

Nenhum comentário :

Postar um comentário