27 de novembro de 2017

Mocidade Unida da Mooca realiza show do cantor Belo em seu último evento de 2017

Nenhum comentário :
No próximo dia 17 de dezembro, a Mocidade Unida da Mooca (MUM) recebe em sua quadra de ensaios o cantorBelo, considerado o ícone do pagode romântico, que fará um grande show para comunidade da Mooca, relembrando os grandes sucessos de sua carreira, desde os tempos em que foi vocalista do grupo Soweto, até as música atuais, como a recém lançada Você e Eu, que já é sucesso nas rádios de todo Brasil.

Além de Belo, a festa contará com a apresentação do Grupo JáÉSamba, diversos DJ’s, e será encerrada com uma grande apresentação da Ala Show da MUM, com a presença especial da Bateria Chapa Quente, comandada por mestre Caik Mano, Ala Musical e passistas e componentes da escola, que no carnaval 2017 foi vice-campeã do grupo 1.

"Tivemos um grande ano em 2017 e nada mais justo que presentear nossa comunidade que trabalhou exaustivamente para nosso desfile de 2017 e que já se prepara para o desfile 2018, com o show do cantor das multidões. Será um evento muito bacana e convido o mundo do samba para vir pra Mooca e participar desse momento festivo", declarouRafael Falanga, presidente da escola.


Os ingressos para o evento já estão sendo vendidos na quadra da entidade e também através site BlackTag. O primeiro lote custa apenas R$ 30, mas os ingressos são limitados. Os valores dos demais lotes serão anunciados conforme abertura das vendas.

Quem participar do evento contará com um serviço de valet (pago), para quem for de carro ao evento, alimentação e drinks especiais. Haverá ainda a Lojinha da MUM, onde serão vendidos produtos oficiais da entidade. O público terá a opção de pagamento em dinheiro ou nos cartões de débito e crédito em compras acima de R$ 10, tanto nos bares, como na lojinha da MUM.

A quadra da MUM está localizada na Rua Bresser, 2271, no bairro da Mooca, esquina com a Radial Leste. No carnaval 2018 desfilará pelo grupo de Acesso 2, organizado pela Liga Carnaval SP, com o enredo A Santíssima Trindade de Oyó

Nenhum comentário :

Postar um comentário