24 de novembro de 2017

Musa Giovana Fontes segue na Mocidade e quer bicampeonato

Nenhum comentário :
Em time que está ganhando não se mexe. A Mocidade Independente de Padre Miguel segue bem esse ditado popular. Exemplo é a musa Giovana Fontes que continua no posto da sua escola de coração. Em 2017, a morena, que é natural de Bangu, estreou como musa da Estrela Guia de Padre Miguel com o pé direito participando da conquista do título do Grupo Especial. 

- Foi um desfile inesquecível. Está para sempre no meu coração. A Mocidade é uma escola muito forte, seus torcedores são apaixonados, e acreditamos juntos na conquista do bicampeonato - disse Giovana Fontes. 


A musa da Mocidade elogia o enredo sobre a Índia e o samba-enredo que já desponta como um dos melhores para o Carnaval 2018.

- O samba conquistou todos na Mocidade. É uma obra para marcar a nossa história. Acredito também demais na força do nosso enredo e no belo trabalho do carnavalesco Alexandre Louzada - afirma.

Giovana Fontes já pensa na fantasia para o desfile de 2018 e nos figurinos dentro da temática da Índia que usará nos eventos da escola. 

- O enredo possibilita milhares de figurinos lindos. Já vi alguns e tenho ideias na cabeça. A fantasia também já vi o desenho, mas é segredo, e tenho certeza que agradará todos os independentes - finalizou. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário