20 de novembro de 2017

'Papo Reto com Tiago Linck' - Bate no peito, desce o São Carlos

Nenhum comentário :
Luto como um Leão todo dia, apesar de nos cair as dificuldades impostas ou adventos, seguimos com a marca do sorriso no rosto.Levantar cedo, escolher a roupa que ficará impregnada de suor com o sol escaldante  que queima essa cidade e partir em busca de oferecer um pouco de alegria, mas também de satisfazer a clientela.Não desistimos fácil, o cansaço faz acreditar que o esforço valeu a pena.

Atravessando os mares, aqui se instalamos, chegamos, fomos ganhando espaços pela cidade.Sabemos vender o que trouxemos conosco e assim fizemos o comércio crescer.


Descer o morro, não me faz indiferente, quem nunca foi no mercadinho? Na padaria da esquina? Na quitanda do bairro?Um papo daqui e outro dali, vamos conquistando clientes e de preferência deixá-los satisfeitos.Vendemos de tudo, o vuco-vuco por preços melhores faz as pessoas chegarem até nós.Descontos, promoções, vendemos qualidade também.Por que não?Duvida? Se onde a riqueza fala mais alto e barra as classes de poder comprar, nós, negociando  achamos  uma maneira mais viável de convencer o cliente de levar.

A mistura deu certo,cada um tem seu espaço.Estamos aqui para trabalhar, para fazer crescer o que anos ficou subjeitada aos poros da escravidão. Fomos alçando voos,quando fomos ver o progresso já estava pela cidade.

Sou comerciante popular, com  o Leão de São Carlos vamos botar a banca na avenida, a alegria estará com a gente, com a comunidade e  com a escola.


Vamos passar pra lembrar que temos valores que  somos frutos de muita coragem e de muita persistência  que não se curva diante dos obstáculos que nos cercam.

Nenhum comentário :

Postar um comentário