20 de novembro de 2017

Passistas Plus Size da Tucuruvi prestam homenagem ao Dia Nacional da Consciência Negra

Nenhum comentário :
Na noite do último sábado (18), a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, do grupo especial do carnaval paulistano, abriu as portas de sua quadra social, situada na zona norte da capital de São Paulo, para realizar mais um ensaio geral rumo ao carnaval 2018.

Faltando apenas 85 dias para o desfile oficial do carnaval, as Passistas Plus Size que integram o Grupo Plusamba, coordenadas por Aldria Adiola, marcaram presença no ensaio utilizando figurinos, maquiagens e acessórios africanos em homenagem ao Dia Nacional da Consciência Negra, comemorado em 20 de novembro, dia da morte de Zumbi dos Palmares, e reivindica essa figura histórica como símbolo de resistência.



Nas redes sociais as integrantes da ala publicaram a frase: "Xô, racismo! Somos todos iguais diante do PAI." 

Ainda abrilhantou o ensaio outras musas que integram a Ala Show do Zaca. Trata-se de um grupo de passistas e dois malandros, que são coordenados por André Araújo, os quais contagiam a todos durante o ensaio, com muita graciosidade e muito samba no pé, tirando todos para sambarem juntos da equipe.

Somando ainda as Passistas com todo brilho e glamour, estava a atriz e Musa Fitness Maísa Magalhães, que é Musa dos Compositores, a qual chegou ao evento com um micro vestido preto e um generoso decote que valorizou ainda mais as curvas da beldade enquanto sambava com simpatia e carisma, onde juntas deram um show a parte. 


  
No carnaval de 2018, a agremiação que é Presidida pelo Sr.Jamil, será a 3ª escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, dia 09 de fevereiro, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial. A Tucuruvi levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo de título “Uma Noite no Museu”, o qual é assinado pelo carnavalesco Flavio Campello.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Assessoria de Imprensa Tucuruvi




Nenhum comentário :

Postar um comentário