2 de novembro de 2017

Prestigiando festa de protótipos da Renascer, Egili Oliveira comenta 'Vamos arrasar'

Nenhum comentário :
A festa que reuniu segmentos da Renascer de Jacarepaguá para apresentar seus protótipos do Carnaval 2018 encheu de ânimo a musa Egili Oliveira. Recém chegada ao Brasil, a sambista, que está há 05 anos na escola, não poupou  elogios ao trabalho dos carnavalescos Alexandre Rangel e Raphael Torres  no trabalho que irá para a Sapucaí em homenagem ao músico Villa Lobos.
Raphael Torres, Egili Oliveira, Silvia Schreiber, Dandara Oliveira e Alexandre Rangel / Foto: Leo Cordeiro 


- Tivemos momentos muito difíceis nos últimos meses mas o que foi mostrado é de um bom gosto enorme. Tenho certeza de que a Renascer estará bela e forte em seu desfile e fico feliz em dizer que defenderei mais um ano essa escola que me abraçou desde o primeiro momento e, por isso serei sempre grata a todos aqui, especialmente à Tatiana Mello, que apoia o trabalho que faço, comentou a musa que, além de emprestar sua beleza e gingado para a vermelho e branco, também está preparando um time de musas e destaques internacionais que desfilarão pela escola.

Com uma trajetória muito ligada ao Carnaval carioca, Egili Oliveira também será destaque da São Clemente. Sobre as fantasias que vai usar, a musa faz questão de frisar que se importa mais com o personagem que representará.

- Sou sambista e isto é o que importa. Em todos esses anos de Carnaval, o que mais me seduz não é só a beleza da fantasia e sim o que ela representa dentro do enredo. Estou ali para somar com a escola, diz.

A visita à quadra da Renascer rendeu reencontros para a musa. Um deles com Dandara Oliveira, que em 2018 estará à frente da bateria da Vila Isabel ao lado de Sabrina Sato.

- Dandara é de uma elegância sem igual. Fiquei muito feliz quando soube que ela seria mais uma sambista a ter seu espaço à frente da bateria. Sabrina foi de uma generosidade e reconhecimento ímpar ao indicá-la por tudo o que ela representa na Vila, comentou.

Com projetos em andamento para o verão, Egili fará uma breve passagem pela Nova Zelândia no fim deste mês em mais um workshop de samba no pé. 
Foto: Leo Cordeiro 

Nenhum comentário :

Postar um comentário