1 de novembro de 2017

PROSA DO FOLIA: Hugo Junior, presidente do Império Gonçalense

Nenhum comentário :
Tá na hora da nossa prosa, hoje é dia de conhecer Hugo Junior, presidente do Império Gonçalense 


Quem é o Hugo Junior? 

- O Hugo Junior é um Gonçalense, 29 anos, formado em Direito, botafoguense, apaixonado pelo Carnaval, pela família, amigos e pela minha cidade.

Como começou a sua relação com o carnaval ?

- Meu avô foi compositor, meu pai foi da época da fundação da Porto da Pedra, participou da direção da agremiação e eu vivenciei isso tudo.

Qual ano foi o mais marcante ?

- Em 2012 fui convidado pelo presidente Francisco José Marins e o diretor geral de Harmonia da época Diego Marins a fazer parte da Harmonia da Porto da Pedra e dali fui fazer parte da equipe de Comunicação que tinha como responsável o Leandro Valente, foi um ano que vivi o Carnaval 24 horas por dia. 

Como surgiu o enredo "Timbó" ?

- Deixei a critério do carnavalesco Leandro Valente, confio no potencial dele e sabia que o projeto que ele assinaria seria grandioso e impactante para uma agremiação que inicia e quer mostrar força.

O que podemos esperar do desfile do Império Gonçalense para 2018?

- Um grande carnaval digno da Nação Gonçalense


Qual será o diferencial do Império Gonçalense ?

- Uma escola 100% comunidade. 

Você é presidente mas o samba no pé, você tem ?

- Eu tento. Mas não é meu ponto forte.

Você tem alguma inspiração no samba ?

- Eu tenho duas inspirações, do meu tio Uberlan Jorge de Oliveira que presidiu a GRES. Unidos do Porto da Pedra por 12 anos, que com todas as dificuldades, manteve a escola na elite do Carnaval Carioca. Admiro como pessoa e gestor. Minha outra inspiração é o Luizinho Drummond presidente da Imperatriz Leopoldinense, admiro a maneira que administra sua agremiação, admiro o carinho que os segmentos o trata e sua comunidade, esse é o retrato de um bom administrador.

O que o carnaval mudou em sua vida ?

- Mudou tudo. Mudou pra melhor, faço hoje de cada dia um desafio diferente. Pois colocar um carnaval na rua não é fácil. 

Deixe seu recado aos internautas do "Folia do Samba" e aos admiradores do seu trabalho

- Primeiramente gostaria de agradecer o espaço é parabenizar pelo belíssimo trabalho prestado com a arte do Carnaval. O recado que deixo é que esperem uma grande apresentação do Império Gonçalense no dia 17 de Fevereiro, 13° escola a desfilar. E fica o convite para conhecer nossa agremiação e se apaixonar por ela.

Nenhum comentário :

Postar um comentário