27 de novembro de 2017

Sheila Mello e divas do samba curtem ensaio da Independente Tricolor

Nenhum comentário :
Seguindo com os preparativos para o Carnaval 2018, na noite do último sábado (25), a escola de samba Independente Tricolor, do grupo especial Paulistano, realizou mais um ensaio geral de quadra.

A agremiação que fica situada no bairro da Vila Guilherme, na zona norte da capital paulistana, recebeu todos os segmentos, além de sua comunidade, que deram um show de empolgação ao som da Bateria Ritmo Forte, comandada pelo mestre Klemen Gioz e ao som dos intérpretes oficiais Pê Santana e Rafael Pínah.

A frente da bateria todo glamour e graciosidade, ficou por conta da corte composta pela Madrinha, a atriz e ex dançarina do grupo 'É o Tchan' Sheila Mello, a Rainha, Helena Soares, que também é piloto de rali e por fim a dançarina Mariana Pedro, que é Musa.


O trio posou aos fotógrafos presentes e depois curtiram o ensaio durante toda a noite, onde deram um show de simpatia e muito samba no pé.

A madrinha Sheila Mello, que é São Paulina roxa, compareceu ao ensaio a bordo de um macaquinho todo bordado com transparências e fez questão de interagir com todos os setores da escola, inclusive brincando ao lado dos monstros que deram um clima assombroso ao ensaio, onde os personagens de terror espalhados entre toda a comunidade dançaram e encantaram a todos que prestigiavam o evento.

A Independente Tricolor com o enredo "Em cartaz: Luz, câmera e terror... uma produção Independente", terá a missão de abrir a grande festa de momo no dia 09 de fevereiro de 2018, sendo a primeira noite dos desfiles no Sambódromo do Anhembi.

Crédito das Fotos: Beatriz Storer Nuñez / Zuleika Ferreira - Divulgação





Nenhum comentário :

Postar um comentário