29 de novembro de 2017

Silvia Waszak revela ansiedade para sua estréia a frente da bateria do Imperador do Ipiranga

Nenhum comentário :
A modelo e apresentadora Silvia Waszak está a todo vapor na sua preparação para o carnaval 2018, a loira natural do Paraná terá missão dupla e revela certa ansiedade para os desfiles das escolas de samba do próximo carnaval.
Ela que já desfila pela Gaviões da Fiel desde 2014, continuará marcando presença pela escola de samba da torcida corintiana, porém um convite inesperado mexeu com os planos da gata.
"2018 será minha estréia a frente de uma bateria e com certeza vai ser diferente, estou ansiosa para coroação e para o grande dia" conta Silvia que intensificou as aulas de samba para fazer bonito na avenida.
Foto: Nelson Miranda / Assessoria de imprensa 

A escola que terá o brilho da musa será justamente a afilhada da Gaviões da Fiel, A Imperador do Ipiranga que desfila no grupo de acesso do carnaval paulistano , mas que acumula inúmeras passagens pelo grupo Especial.
Dona de um dos sambas de enredos mais famosos do carnaval paulistano, o de 2004 reeditado em 2017, a Imperador do Ipiranga realizará dia 9 de dezembro a festa da sua bateria regida pelo mestre Vitor Velloso e na oportunidade Silvia receberá a faixa de madrinha de bateria da escola.
"Vou dar o meu melhor para levar a Imperador para onde ela deve estar, o grupo Especial " destaca a Waszak que finaliza com trecho de um dos hinos da escola: "Podem se preparar que Ipiranga vem aí é a Silvia também (risos)".
A Imperador será a 8ª escola a desfilar no domingo de carnaval (11/02) no sambódromo do Anhembi com o enredo "Solidariedade. A explícita magia de sonhar, amar, viver, em prol do bem", desenvolvido pelo carnavalesco Eduardo Caetano.
Informações:
Festa da Batucada Imperador 
Dia 9 de dezembro as 21:00
Coroação da madrinha de bateria Silvia Waszak.

Nenhum comentário :

Postar um comentário